quinta-feira, 11 de junho de 2009

DOWNLOAD - GLORIA (2009)

Ooola Pessoas (:
Hooj eu vou diponibilizar o download do novo CD do Gloria, que é uma das minhas bandas preferidas, mas, confesso, esse não é um de seus melhores trabalhos, mais vale a pena dá uma escutada antes de julgar!
Os berros continuam, mais a coisa agora é mais POP, com letras mais romanticas e esse blábláblá que só o Rick Bonadio pode fazer (que merda --')

P.S.: Recomendo que COMPREM O CD, caso curtam o som, afinal essa é uma banda que eu gosto muito, e um jeito ótimo para ajudar uma banda é comprando produtos originais!



Tracklist

1. Anemia
2. Minha Paz
3. Tudo Outra Vez
4. Asas Fracas
5. Agora é Minha Vez
6. É Só Você Lembrar
7. Me Tira daqui
8. Tirar Você de Mim
9. Inimigo do Tempo
10. Vai Pagar Caro por me conhecer
11. Diferente de Você
12. Sua Canção
13. Quando Tudo Terminar
14. No Dia em que Deixei Você Vencer

DOWNLOAD 2- 53MB

Nenhum comentário:

Postar um comentário